Política de Privacidade

AVISO DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS

Nós, da RHOPEN, estamos totalmente alinhados à política de proteção dos seus dados e comprometidos em garantir a privacidade deles. Por isso, este Aviso tem o objetivo de esclarecer e informar como nossa equipe realiza o tratamento de dados pessoais de seus clientes, usuários e quaisquer outras pessoas cujos dados pessoais sejam necessários para sua interação com a empresa. 

Desejamos proporcionar a melhor experiência possível para garantir que você desfrute ao máximo do nosso serviço. As palavras de ordem são: transparência, privacidade e segurança dos dados coletados por nós.

Para que você entenda ainda mais como funciona o processo de proteção dos dados confira as informações a seguir.

  • Quais dados são tratados por nós e como é a coleta:

Em nosso site, a coleta de Dados Pessoais poderá ocorrer de duas formas: uma ativa e uma automática. 

A coleta ativa dos dados pessoais ocorre quando o próprio Titular insere suas informações nas seguintes situações:

1) No cadastro para se tornar um franqueado solicitamos o nome do interessado, e-mail, telefone de contato, Cidade e Estado em que reside.

2) Para você que deseja disponibilizar o seu currículo vagas de emprego. Em nosso site é possível o cadastro de currículos para determinadas vagas de emprego em aberto ou para disponibilidade de outras que poderão surgir. Para este cadastro, além dos dados já inseridos no currículo, são solicitados o nome, CPF, data de nascimento, sexo, estado civil, endereço completo, telefones de contato e qual função deseja exercer. Aqui também coletamos dados sensíveis relacionados à deficiência física apenas para o direcionamento de vagas para PCD (pessoas com deficiência), mas sempre com a devida proteção aos seus dados. Lembrando que não pactuamos com nenhuma prática discriminatória e os dados sensíveis estarão disponíveis somente se a vaga for direcionada à PCD. Nas vagas de concorrência geral essa informação não será divulgada. 

3) Para entrar em contato ou tirar dúvidas por meio do nosso site é necessário que seja informado dados básicos, como o nome, e-mail e telefone de contato. Dentre esses, o telefone não é obrigatório. 

4) Para assinatura da nossa newsletter. Se quiser receber informações sobre vagas, cursos e outros serviços solicitamos que se cadastre informando apenas seu e-mail. 

Na coleta automática, os dados são capturados quando você acessa os serviços no site e da rede em que o acessa, como por exemplo, a identificação do estabelecimento comercial utilizado.

A coleta automática dos dados acontece por meio da utilização dos Cookies que são arquivos ou informações que podem ser armazenados em seus dispositivos quando você visita nosso site. Eles servem para facilitar o uso e melhor adaptar o site e aplicações aos interesses e necessidades dos Usuários. Eles também podem ser utilizados para acelerar suas atividades e experiências futuras em nossos serviços, já que por meio deles, o site armazena informações sobre as atividades do navegador, incluindo endereço IP e a página acessada. Esses registros de atividades (logs) serão utilizados apenas para fins estatísticos e de métricas dos serviços disponibilizados ou para a investigação de fraudes ou de alterações indevidas em seus sistemas e cadastros, não tendo como finalidade o fornecimento dos dados a terceiros sem autorização expressa do Usuário. Saiba mais na nossa Política de Cookies (link).

  • Armazenamento e exclusão de dados 

Disponibilizamos em nosso site o cadastro de Usuários e seus respectivos currículos para os que desejam concorrer a processos seletivos de vagas em aberto e de vagas que poderão surgir futuramente.

Por conta disso, manteremos os currículos e dados cadastrais armazenados em nosso Bando de Dados enquanto o Usuário desejar mantê-lo e a qualquer tempo é possível solicitar a exclusão do cadastro e/ou de seu currículo através do sistema tweezer, por meio do campo “solicitação de exclusão de cadastro”.

Além disso, algumas informações poderão ser conservadas para cumprimento de obrigação legal ou regulatória. Mas, sempre cuidaremos para manter a proteção e privacidade de seus dados.

  • Qual a finalidade do tratamento

De modo geral, coletamos, usamos armazenamos e processamos os seus dados pessoais para que a entrega dos nossos serviços seja possível. A finalidade do tratamento poderá ser alterada de acordo com o serviço desejado:

  • Cadastro para se tornar franqueado: enviar análise de proposta de franquia.
  • Cadastro para entrar em contato conosco: entender, diagnosticar e solucionar o que nos foi requisitado.
  • No cadastro de currículo: proporcionar a seleção do seu currículo para processo seletivo de vagas de emprego ou indicar a empresas contratantes.
  • Cadastro de newsletter: enviar por meio de e-mail informações sobre vagas, cursos e demais serviços disponíveis. 
  • Coleta automática de dados pessoais por meio dos cookies: finalidade de proporcionar melhor experiência para você ao navegar em nosso site com a otimização das informações dos Usuários para recomendar conteúdo, serviços, publicidade e demais informações. Vale lembrar que, a qualquer momento, você poderá desabilitar a captura de cookies em seu próprio navegador de internet, bem como apaga-los ou gerenciá-los através das configurações de seu navegador.
  •  
  • Compartilhamento de dados

Os dados coletados pela RHOPEN poderão ser compartilhados com empresas parceiras que fazem solicitação de recrutamento de candidatos e com outras que são necessárias para a realização dos nossos serviços. Mas fique tranquilo que nós da RHOPEN não divulgaremos suas informações pessoais e não as utilizaremos para outras finalidades sem o seu consentimento.  

 A RHOPEN também se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros. 

  • Transferência Internacional de Dados:

A RHOPEN garante que não realiza qualquer transferência internacional dos dados coletados e armazenados. 

  • Alteração do Aviso de Privacidade:

Nós poderemos revisar este Aviso de Privacidade de tempos em tempos. A versão mais atual do Aviso regerá nosso processamento de seus dados pessoais e estará sempre disponível no nosso site (colocar link). Se efetuarmos uma alteração a este Aviso que, a nosso critério exclusivo, for substancial, nós o notificaremos. Ao continuar a acessar ou utilizar os Serviços após a data de entrada em vigor de tal alteração, você aceita e concorda em estar vinculado à versão revisada do Aviso de Privacidade. 

Em vigor desde: Março de 2021.

SEÇÃO 1 – O QUE FAREMOS COM ESTA INFORMAÇÃO?
Quando você acessa nosso site, recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.
Caso você realize alguma transação com nosso e-commerce, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço.
Email Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes emails você poderá receber notícia sobre Recursos Humanos, nossos serviços e outras atualizações.

SEÇÃO 2 – CONSENTIMENTO
Como vocês obtêm meu consentimento?
Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: assinaturas, participação em processos de seleção, uma transação, verificar seu cartão de crédito. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa.
Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.
E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?
Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco em fabio.santos@rhopen.com.br ou nos enviando uma correspondência em: RHOPEN Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 755, 706

SEÇÃO 3 – DIVULGAÇÃO
Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

SEÇÃO 4 – SERVIÇOS DE TERCEIROS
No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.
Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras.
Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.
Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados.
Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota.

SEÇÃO 5 – SEGURANÇA
Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.
Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, essa informação é criptografada usando tecnologia “secure socket layer” (SSL) e armazenada com uma criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico é 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos padrões adicionais geralmente aceitos pela indústria.

SEÇÃO 6 – ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas.
Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.

Shopping Basket


Qual é o seu cargo atual?

A empresa tem quantos funcionários?

Escolha a unidade Rhopen que vai te atender:

Estou buscando emprego:
Concordo em receber comunicações:

Ao enviar, você concorda em receber comunicações do Grupo Rhopen de acordo com nossa Política de Privacidade.

Objetivo – Apresentar aos participantes a importância da saúde mental no trabalho como autocuidado, trazendo autoconhecimento de suas habilidades para lidar com as tensões normais da vida, trabalhando de forma mais leve e produtiva.

Objetivo – Desenvolver a Segurança Psicológica de Times e Líderes para que aumentem o nível de confiança e engajamento, desenvolvendo novas habilidades e criando uma cultura de aprendizado e inovação.

Objetivo – Capacitar o time de vendas, de modo a fornecer conhecimentos teóricos e práticos sobre metodologias, técnicas e ferramentas que irão potencializar a assertividade dos profissionais em cada etapa do atendimento, até o fechamento da venda.

Objetivo – Promover um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, livre de discriminações e que garanta oportunidades e direitos igualitários.

Objetivo – Oportunizar aos profissionais que estão próximos da aposentadoria momentos de reflexão e planejamento em relação ao seu amanhã.

Objetivo – Este treinamento ajuda a criar clareza, eficiência e controle nas operações, contribuindo para o sucesso a longo prazo e a capacidade de adaptação a um ambiente em constante mudança.  Além de apoiar o negócio e/ou time a entregar valor ao cliente de forma contínua e a responder rapidamente às mudanças de mercado e às novas necessidades dos clientes.

Objetivo – Desenvolver a habilidade de abordar questões críticas para o sucesso das relações e do negócio, bem como, promover o aprendizado através da habilidade de perguntas poderosas.