equipe comercial recebe novos reforços no grupo rhopen

Grupo RHOPEN reforça time Comercial e Marketing

A RHOPEN Consultoria atua há 12 anos no segmento de Tecnologia de Gestão, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas e Departamento Pessoal. A empresa tem sede em Vitória, no Espírito Santo, e tornou-se uma franquia em 2020.  

Hoje, já são dez unidades distribuídas pelos mais importantes centros de negócios do Brasil, resultado de um grande projeto de expansão. A marca planeja chegar a 30 unidades até o final de 2024. 

Em 2022 a RHOPEN incorporou a sua estrutura as atividades da UserRH e se tornou um grupo. A UserRH é uma plataforma de gestão de pessoas que oferece aplicativos e soluções de tecnologia para a gestores. Com a incorporação, as duas empresas passaram a exercer suas atividades a partir de uma estrutura compartilhada. 

Como parte do esforço para expandir a participação da consultoria no mercado nacional e tracionar a entrada da UserRH no segmento de HRTechs, o grupo vem investindo na atração de talentos para suportar e conduzir uma estratégia agressiva e sustentável. 

Novos reforços 

Neste mês de junho, Maurício Pires assume a Diretoria Comercial e Marketing, enquanto a consultora de Negócios, Vanessa Antunes, chega para colaborar com o time Comercial do Grupo.  

Maurício Pires tem 22 anos de experiência na área comercial e chega à equipe da RHOPEN trazendo um sólido histórico de sucesso. Com passagens por grandes multinacionais como Anheuser-Busch InBev e grupo Apax Partners, o executivo traz em seu DNA a condução de estratégias comerciais e de marketing para alta performance. 

Com ampla vivência em gestão comercial, implementação de modelos de negócios, Maurício conduzirá as estratégias do grupo e especialmente da marca RHOPEN. 

Vanessa Antunes chega ao grupo para fortalecer o time de prospecção consultiva. Ela tem 20 anos de carreira e experiência consolidada no mercado de soluções para Gestão de Pessoas. Durante 10 anos foi a interface de uma grande prestadora de serviços da área com a RHOPEN. Agora, está do lado de cá da equação com a missão de ampliar a carteira de grandes empresas clientes. 

Para Cátia Horsts, CEO do grupo RHOPEN, a formação de um time robusto e diverso é fundamental para que as marcas cumpram com seus objetivos de negócio. “Estamos levando as melhores soluções em gestão de pessoas para um mercado disputado por grandes players. Ter uma equipe diversa e com experiência dá mais garantias de construir relacionamentos de qualidade com os nossos clientes e atingir nossas metas”.

RHOPEN agora é uma franquia de Recursos Humanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *