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COMUNICAÇÃO EM CONFLITOS

R$480,00

A administração de conflitos é um processo complexo que exige autopercepção, entendimento do outro e visão estratégica de cenários. A qualidade dos procedimentos de escuta, análise e tomada de decisão vai determinar se a gestão dos diferentes pontos de vista será positiva para o alcance de resultados e ganho de performance.

Este curso aborda as principais habilidades e ferramentas para perceber, mediar e tornar
construtivo o processo de gestão de conflitos.

O que você vai ganhar:

Compreensão da sua forma de lidar com os conflitos
Identificação do conflito como construtivo ou negativo e como administrá-lo
A percepção da comunicação e do relacionamento como ferramentas para gerir
divergência de ideias e opiniões
Utilização de técnicas de comunicação
Entender a necessidade a ser atendida a partir do conflito

Tópicos abordados:

Compreensão da sua forma de lidar com os conflitos
Identificação do conflito como construtivo ou negativo e como administrá-lo
A percepção da comunicação e do relacionamento como ferramentas para gerir
divergência de ideias e opiniões
Utilização de técnicas de comunicação
Entender a necessidade a ser atendida a partir do conflito

8 horas\aula