Academia Sandvik oferece capacitação gratuita para técnicos em Vespasiano

Sandvik oferece capacitação técnica em manutenção de equipamentos 

Profissionais com formação em Mecânica, Elétrica, Mina, Automação, Metalurgia, Eletromecânica e afins podem concorrer a uma vaga na Academia Sandivik de Desenvolvimento de Técnicos. 

Os(as) 10 candidatos(as) selecionados(as) passarão por três meses de treinamento, totalmente custeados pela companhia, na oficina central da Sandvik, em Vespasiano (MG).  

A formação começa em julho. O objetivo é contratar e desenvolver profissionais para a manutenção dos equipamentos da Sandvik na operação dos clientes da empresa. 

Após o treinamento, os(as) profissionais retornam para as cidades de origem e começam a operar em: Canaã dos Carajás (PA); Itaituba (PA); Conceição do Mato Dentro (MG); Lagoa Santa (MG); Vespasiano (MG); Belo Horizonte (MG); Ipiaú (BA); Jequié (BA); e Maracás (BA). 

É necessário residir em uma das localidades listadas acima. Os(as) profissionais selecionados a ingressar na academia serão contratados(as) como Técnico(as) em Eletromecânica I, em regime de CLT, por período indeterminado.   

Participe da Academia Sandvik 

Para ingressar na academia, é obrigatório ter formação técnica e conhecimento básico em sistemas hidráulicos, elétricos, pneumáticos e mecânicos.  

Também é importante ter experiência com operação de equipamentos de mina de grande porte – subterrânea ou de céu aberto.  

Entre os benefícios que a empresa oferece estão:  

  • Assistência médica estendida à família;  
  • Plano odontológico;  
  • Seguro de vida;  
  • Participação nos lucros; 
  • Previdência; 
  • Cartão alimentação   
  • Ticket refeição; 
  • Gympass. 

Conheça todos os detalhes do processo de seleção e ingresse na Academia de Desenvolvimento de Técnicos da Sandik.  

INSCREVA-SE AGORA

Abaixo, uma apresentação do Centro de Serviços da Sandvik em Vespasiano

 

Um comentário em “Sandvik oferece capacitação técnica em manutenção de equipamentos 

  1. Bruna Raquel Oliveira da Silva Machado says:

    Bom que terá bastante oportunidade para pessoas, acreditao eu que eu essas empresas tem que dá mas oportunidade para quem não tem experiência também..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *