vagas abertas no pará para profissionais da industria da mineração

80 vagas abertas em Canaã dos Carajás e Parauapebas, no Pará

A RHOPEN Consultoria está conduzindo processos de Recrutamento e Seleção para duas grandes empresas no estado do Pará. A consultoria está em busca de profissionais de nível técnico e operacional. No total, são 80 vagas. Confira os detalhes de cada um dos projetos.

Komatsu tem 30 vagas abertas em Parauapebas

Com contratações previstas para janeiro, a Komatsu está em busca de profissionais de nível operacional e técnico para trabalhar no município de Parauapebas. É importante que os candidatos residam na cidade ou tenham disponibilidade para mudança.

Para as vagas de nível técnico, a companhia vai oferecer um programa de certificação de 6 meses. Neste período, os novos colaboradores vão ser treinados para operar os equipamentos da marca. O processo estará incluso na carga horária de trabalho e os benefícios serão pagos já durante a formação.

Os salários podem variar de R$ 2.448,00 a R$ 6.886,00 dependendo da posição ocupada. Os processos de seleção de candidatos já começaram. Acesse a listagem de vagas, cadastre o seu perfil e faça a sua candidatura.

A gigante japonesa de atua no Brasil deste 1967, fornecendo maquinário pesado para as indústrias da Construção, Mineração e Florestal. Com mais de 3,5 mil colaboradores em todo o Brasil, a Komatsu está focada em atender os clientes entregando alto padrão de excelência para os mercados rodoviários, ferroviários, aeroportuários, hidroelétricos, petroquímicos, florestais e de agronegócio.

Oz Minerals busca 50 profissionais em Canaã dos Carajás

Em Canaã dos Carajás, município que fica nas proximidades de Parauapebas e Marabá, no sudeste do Estado, a OZ Mineral está com processos de recrutamento e seleção para 50 profissionais.

As vagas também são para os níveis técnico e operacional. Caldeireiros, ferramenteiros, lubrificadores, operadores e auxiliares estão sendo requisitados.Algumas posições são orientadas a pessoas com deficiência (PCD) e as contratações são imeditas.

A OZ Minerals é fruto da fusão de duas empresas australianas e atua na indústria da mineração desde 2004. A companhia tem uma forte cultura focada no desenvolvimento do ser humano, na liderança e no trabalho em equipe.

Acesse as vagas abertas, cadastre o seu perfil e candidate-se para as posições do seu interesse.

 

 

5 comentários em “80 vagas abertas em Canaã dos Carajás e Parauapebas, no Pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *