mulher com uniforme de trabalho e capacete em atividade profissional simulando vagas na orica

25 vagas de emprego abertas para operadoras na Orica

Orica, multinacional que oferece soluções para infraestrutura e mineração, está com 25 vagas abertas para a Escola de Formação de Operadoras Brasil. 

O projeto escola da companhia tem o objetivo de qualificar mulheres para atuar nas diversas áreas de operação da empresa. Os salários variam de R$ 2.2 mil a R$ 4.4 mil, dependendo da função e da região de atuação. 

As 25 oportunidades abertas são para mulheres interessadas em atuar nas operações de carga, descarga e transporte de explosivos em áreas de mineração. 

Para concorrer a uma das vagas de Operação de Campo, é necessário ter Ensino Médio completo. Já as vagas para Operação de Caminhão Fora de Estrada (Equipamentos Móveis) exige, além do Ensino Médio, CNH de categoria D. 

As oportunidades são destinadas às regiões de Pará (Parauapebas), Bahia (Serrinha, Santa Luz e Barrocas), Minas Gerais (Paracatú, Vazante, Morro Agudo, Itabira, Mariana) São Paulo ( Salto Pirapora) e Paraná (Rio Branco do Sul).

Escola de Formação de Operadoras Brasil

As 25 profissionais selecionadas neste processso para ingressar na Escola de Formação de Operadoras da Orica serão contratadas em regime de CLT. A partir daí, elas passam a receber a capacitação para atuar nas áras de operação da empresa.

Acesse os links abaixo e inscreva-se

OPERADORAS DE CAMPO OPERADORAS DE EQUIPAMENTOS MÓVEIS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *