20 de fevereiro de 2020

O profissional de RH dorme bem?

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Dando continuidade à serie de três programas sobre os cuidados que o setor de Recursos Humanos e os profissionais de RH precisam ter para garantir o próprio desempenho, o tema são os distúrbios do sono e a qualidade de vida.

O programa Passa no RH bateu um papo com a Luciana Lessa, gerente de RH da Águia Branca, e com o Dr. Sérgio Barros, especialista na área, sobre os cuidados que os profissionais de Recursos Humanos precisam ter com relação á qualidade do sono. Você dorme bem?

O programa Passa no RH é uma realização da RHOPEN Consultoria em parceira com a TV Ambiental.

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Objetivo – Apresentar aos participantes a importância da saúde mental no trabalho como autocuidado, trazendo autoconhecimento de suas habilidades para lidar com as tensões normais da vida, trabalhando de forma mais leve e produtiva.

Objetivo – Desenvolver a Segurança Psicológica de Times e Líderes para que aumentem o nível de confiança e engajamento, desenvolvendo novas habilidades e criando uma cultura de aprendizado e inovação.

Objetivo – Capacitar o time de vendas, de modo a fornecer conhecimentos teóricos e práticos sobre metodologias, técnicas e ferramentas que irão potencializar a assertividade dos profissionais em cada etapa do atendimento, até o fechamento da venda.

Objetivo – Promover um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, livre de discriminações e que garanta oportunidades e direitos igualitários.

Objetivo – Oportunizar aos profissionais que estão próximos da aposentadoria momentos de reflexão e planejamento em relação ao seu amanhã.

Objetivo – Este treinamento ajuda a criar clareza, eficiência e controle nas operações, contribuindo para o sucesso a longo prazo e a capacidade de adaptação a um ambiente em constante mudança.  Além de apoiar o negócio e/ou time a entregar valor ao cliente de forma contínua e a responder rapidamente às mudanças de mercado e às novas necessidades dos clientes.

Objetivo – Desenvolver a habilidade de abordar questões críticas para o sucesso das relações e do negócio, bem como, promover o aprendizado através da habilidade de perguntas poderosas.