10 de agosto de 2020

Cátia Horsts abre o RHOPENcast com os desafios do mercado de RH

Cátia Horsts, CEO da RHOPEN, abre a primeira temporada do RHOPENcast

Para falar sobre empreendedorismo, gestão, negócios e os desafios do mercado de Recursos Humanos, Cátia Horsts – CEO da RHOPEN Consultoria – abriu a primeira temporada do RHOPENcast, o broadcast da empresa.

Durante um bate papo com o consutor de Vendas Rodrigo Rocha, Cátia pontuou os aspectos que fizeram a empresa chegar ao seu 9º ano de atividade com sucesso. Enfrentando uma crise sem prescedentes, e depois de ter passado por outros dois momentos econômicos de fragilidade, a gestora garante que o futuro é promissor. “Não fizemos nada sozinhas. O resultado representa o esforço de um todo. Todos têm a sua importância nesta cadeia de valor. Por isso, a qualidade das relações que a gente estabelece com o nosso time, parceiros, fornecedores e clientes é fundamental”.

Durante a transmissão, Cátia contou como foi o início da parceria com a sócia, Jaciara Pinheiro, a criação da marca e as dificuldades enfrentadas para ingressar e desbravar o mercado de Recursos Humanos. A gestora contou também porque a RHOPEN Consultoria é uma empresa que entrega valor para o segmento. “Estamos buscando continuamente soluções para o negócio do cliente, ouvindo e adaptando, ao mesmo tempo que cultuamos nossos valores”.

Assista ao vídeo completo da conversa e compartilhe com a sua equipe!

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Objetivo – Apresentar aos participantes a importância da saúde mental no trabalho como autocuidado, trazendo autoconhecimento de suas habilidades para lidar com as tensões normais da vida, trabalhando de forma mais leve e produtiva.

Objetivo – Desenvolver a Segurança Psicológica de Times e Líderes para que aumentem o nível de confiança e engajamento, desenvolvendo novas habilidades e criando uma cultura de aprendizado e inovação.

Objetivo – Capacitar o time de vendas, de modo a fornecer conhecimentos teóricos e práticos sobre metodologias, técnicas e ferramentas que irão potencializar a assertividade dos profissionais em cada etapa do atendimento, até o fechamento da venda.

Objetivo – Promover um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, livre de discriminações e que garanta oportunidades e direitos igualitários.

Objetivo – Oportunizar aos profissionais que estão próximos da aposentadoria momentos de reflexão e planejamento em relação ao seu amanhã.

Objetivo – Este treinamento ajuda a criar clareza, eficiência e controle nas operações, contribuindo para o sucesso a longo prazo e a capacidade de adaptação a um ambiente em constante mudança.  Além de apoiar o negócio e/ou time a entregar valor ao cliente de forma contínua e a responder rapidamente às mudanças de mercado e às novas necessidades dos clientes.

Objetivo – Desenvolver a habilidade de abordar questões críticas para o sucesso das relações e do negócio, bem como, promover o aprendizado através da habilidade de perguntas poderosas.