17 de janeiro de 2020

RHOPEN agora é uma franquia de Recursos Humanos

a rhopen é uma franquia de recursos humanos

Investidores e profissionais de Recursos Humanos já podem ter um negócio próprio de Gestão de Pessoas com a aquisição de todo um portfólio de procedimentos testados, melhorados e aprovados durante mais de 9 anos de atuação da RHOPEN Consultoria.

Para oferecer ao mercado de franquias uma maneira segura de investir no segmento de RH, a RHOPEN passou por um processo de formatação da sua franquia em 2019 com a consultoria da Goakira, especializada em gestão de redes de negócios.

RHOPEN Franquia na Franchise4u

Para apresentar o modelo da RHOPEN Franquia ao mercado, a RHOPEN Franquia estará na Franchise4u juntamente com outras 250 marcas nacionais e internacionais, entre os dias nos 29 e 30 de janeiro, no Hotel Unique, em São Paulo.

Por que investir em uma franquia?

O modelo de franquia é uma das maneiras mais seguras de investir em um novo negócio. O fato de o investidor adquirir um modelo pronto e de sucesso comprovado, diminui muito os riscos do insucesso.

Segundo o portal Pequenas Empresas e Grandes Negócios, no terceiro trimestre de 2019, o setor de franquias faturou R$ 182,6 bilhões, um crescimento de 6,8% em relação ao mesmo período do ano passado.

Se você tem vontade de investir em um negócio próprio e de sucesso no segmento de Recursos Humanos, entre em contato com um de nossos consultores.

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Objetivo – Apresentar aos participantes a importância da saúde mental no trabalho como autocuidado, trazendo autoconhecimento de suas habilidades para lidar com as tensões normais da vida, trabalhando de forma mais leve e produtiva.

Objetivo – Desenvolver a Segurança Psicológica de Times e Líderes para que aumentem o nível de confiança e engajamento, desenvolvendo novas habilidades e criando uma cultura de aprendizado e inovação.

Objetivo – Capacitar o time de vendas, de modo a fornecer conhecimentos teóricos e práticos sobre metodologias, técnicas e ferramentas que irão potencializar a assertividade dos profissionais em cada etapa do atendimento, até o fechamento da venda.

Objetivo – Promover um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, livre de discriminações e que garanta oportunidades e direitos igualitários.

Objetivo – Oportunizar aos profissionais que estão próximos da aposentadoria momentos de reflexão e planejamento em relação ao seu amanhã.

Objetivo – Este treinamento ajuda a criar clareza, eficiência e controle nas operações, contribuindo para o sucesso a longo prazo e a capacidade de adaptação a um ambiente em constante mudança.  Além de apoiar o negócio e/ou time a entregar valor ao cliente de forma contínua e a responder rapidamente às mudanças de mercado e às novas necessidades dos clientes.

Objetivo – Desenvolver a habilidade de abordar questões críticas para o sucesso das relações e do negócio, bem como, promover o aprendizado através da habilidade de perguntas poderosas.