13 de abril de 2022

RHOPEN Consultoria oficializa a sua chegada ao Rio de Janeiro

rhopen chega ao rio de janeiro. imagem do cristo redentor representa a nova unidade

No último dia 7 de abril, um evento online reuniu um grupo seleto de profissionais de diversas áreas para marcar o início das operações da unidade carioca da RHOPEN. Chegamos!

Durante a transmissão, a diretora Técnica da nova franquia, Thana Mondego, fez o anúncio para o mercado. “Estamos assumindo um desafio que vai além da comercialização de soluções de Recursos Humanos. O nosso compromisso é com o futuro das pessoas, e isso é muito precioso”.

Thana é empreendedora, com formação em Psicologia e especializou-se em implantação das áreas de Recursos Humanos. A RHOPEN chega ao Rio de Janeiro oferecendo portifólio completo de soluções em Gestão de Pessoas.

Após o anúncio do início das operações da unidade, os participantes puderam assistir à palestra “O líder 4.0”, com a gestora de Treinamento e Desenvolvimento da RHOPEN, Fabiola Costa.

Cátia Horsts, CEO da marca, avalia que esta inauguração é um marco para o processo de expansão do negócio. “Apenas dois anos após nos tornarmos uma franquia, já chegamos às principais capitais do Brasil. Ter uma unidade na Cidade Maravilhosa é um sonho que estamos realizando juntos com a Thana”, comemora.

diagnóstico organizacional

RHOPEN pelo Brasil

Além da unidade carioca, a RHOPEN Consultoria já possui unidades franqueadas em Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Jundiaí (Alphaville) e Barueri (SP), Caçapava do Sul (RS), São Luís (MA) e Parauapebas (PA). A sede da marca capixaba fica em Vitória, no Espírito Santo.

Nos últimos dois anos, a RHOPEN Consultoria triplicou seu tamanho e é considerada a melhor empresa para se trabalhar no Espírito Santo, segundo o Great Place to Work. É, também, de acordo com a revista Pequena Empresas Grandes Negócios, a 40ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil.

Para mais informações acesse rhopen.com.br

Seja um fraqueado

Se você tem perfil empreendedor e concorda que o ser humano está no centro das mudanças impulsionadas pela evolução tecnológica no mundo do trabalho, investir em uma franquia de Recursos Humanos pode ser um excelente caminho para você.

A RHOPEN está passando por um processo de expansão em todo o Brasil. Para isso, estamos em busca de pessoas interessadas em um investimento seguro e com portabilidade de futuro. Seja um franqueado da RHOPEN na sua região.

Conheça todas as informações e avalie se este é o seu perfil e o seu momento. Teremos satisfação em apresentar o nosso modelo.

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Objetivo – Apresentar aos participantes a importância da saúde mental no trabalho como autocuidado, trazendo autoconhecimento de suas habilidades para lidar com as tensões normais da vida, trabalhando de forma mais leve e produtiva.

Objetivo – Desenvolver a Segurança Psicológica de Times e Líderes para que aumentem o nível de confiança e engajamento, desenvolvendo novas habilidades e criando uma cultura de aprendizado e inovação.

Objetivo – Capacitar o time de vendas, de modo a fornecer conhecimentos teóricos e práticos sobre metodologias, técnicas e ferramentas que irão potencializar a assertividade dos profissionais em cada etapa do atendimento, até o fechamento da venda.

Objetivo – Promover um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, livre de discriminações e que garanta oportunidades e direitos igualitários.

Objetivo – Oportunizar aos profissionais que estão próximos da aposentadoria momentos de reflexão e planejamento em relação ao seu amanhã.

Objetivo – Este treinamento ajuda a criar clareza, eficiência e controle nas operações, contribuindo para o sucesso a longo prazo e a capacidade de adaptação a um ambiente em constante mudança.  Além de apoiar o negócio e/ou time a entregar valor ao cliente de forma contínua e a responder rapidamente às mudanças de mercado e às novas necessidades dos clientes.

Objetivo – Desenvolver a habilidade de abordar questões críticas para o sucesso das relações e do negócio, bem como, promover o aprendizado através da habilidade de perguntas poderosas.