21 de setembro de 2020

Empresas do ES estão com vagas abertas para home office

catia horsts fala sobre o aumento das contratações em home office no Espirito Santo

A aceleração de processos de adoção de teccnologia provocada pela pandemia já apresenta impactos diretos no mundo do trabalho. O home office, que já vinha sendo implementado em algumas atividades, tornou-se uma realidade em vista das exigências por segurança e produtividade. Agora, as modalidades remotas de trabalho já ocupam boa parte das vagas de emprego anunciadas por consultorias especializadas em Recursos Humanos.

Recente matéria produzida pela Rede Gazeta ilustra muito bem a situação. Colaboramos com a pauta de duas maneiras: apresentando o home office na prática – 70% dos nossos colaboradores aderiram à modalidade – e com Cátia Horsts, CEO e fundadora da RHOPEN Consultoria, fazendo uma análise desta nova realidade.

Vagas abertas para home office

As novas demandas para profissionais dessa área têm buscado especialistas que consigam se comunicar de maneira clara e que criem sinergia com a equipe.

A mudança é mais uma das necessidades trazidas pela pandemia, principalmente por causa da atuação home office, tanto do profissional quanto das pessoas que ele terá que atender.

E quem se adaptar a esse “novo normal” terá bons frutos para colher. A RHOPEN Consultoria tem cadastro aberto para 24 vagas na área de TI, em empresas do Espírito Santo. Algumas para atuação presencial e outras para trabalho home office.

Os salários variam de R$ 6 mil a R$ 15 mil, com opções do profissional escolher se quer trabalhar no regime Pessoa Jurídica (PJ) ou CLT. Os cargos vão de Desenvolvedor Junior a Gerente de TI.

A seleção é on-line e a contratação, imediata. Os candidatos devem estar cursando nível superior na área de Tecnologia da Informação e ou já ter concluído. Inglês, mesmo que técnico, e experiência na área são pré-requisitos.

Dicas para garantir uma vaga

  • Manter o LinkedIn sempre atualizado e ficar atento às mensagens. Quanto menor o tempo de resposta para as empresas, mais o candidato ganha pontos.
  • A expectativa das empresas vai muito além da entrega técnica do trabalho de TI. O mercado busca profissionais que consigam se comunicar de maneira clara, que criem sinergia com o grupo, principalmente por que muitas relações serão por meio digital e isso exige uma mudança de comportamento do antigo profissional, que entregava, mas não sabia se comunicar.

Alcance a eficiência financeira com as soluções de
DP da RHOPEN




Estou buscando emprego:
Concordo em receber comunicações:


Posts Relacionados:

Shopping Basket


Qual é o seu cargo atual?

A empresa tem quantos funcionários?

Escolha a unidade Rhopen que vai te atender:

Estou buscando emprego:
Concordo em receber comunicações:

Ao enviar, você concorda em receber comunicações do Grupo Rhopen de acordo com nossa Política de Privacidade.

Objetivo – Apresentar aos participantes a importância da saúde mental no trabalho como autocuidado, trazendo autoconhecimento de suas habilidades para lidar com as tensões normais da vida, trabalhando de forma mais leve e produtiva.

Objetivo – Desenvolver a Segurança Psicológica de Times e Líderes para que aumentem o nível de confiança e engajamento, desenvolvendo novas habilidades e criando uma cultura de aprendizado e inovação.

Objetivo – Capacitar o time de vendas, de modo a fornecer conhecimentos teóricos e práticos sobre metodologias, técnicas e ferramentas que irão potencializar a assertividade dos profissionais em cada etapa do atendimento, até o fechamento da venda.

Objetivo – Promover um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, livre de discriminações e que garanta oportunidades e direitos igualitários.

Objetivo – Oportunizar aos profissionais que estão próximos da aposentadoria momentos de reflexão e planejamento em relação ao seu amanhã.

Objetivo – Este treinamento ajuda a criar clareza, eficiência e controle nas operações, contribuindo para o sucesso a longo prazo e a capacidade de adaptação a um ambiente em constante mudança.  Além de apoiar o negócio e/ou time a entregar valor ao cliente de forma contínua e a responder rapidamente às mudanças de mercado e às novas necessidades dos clientes.

Objetivo – Desenvolver a habilidade de abordar questões críticas para o sucesso das relações e do negócio, bem como, promover o aprendizado através da habilidade de perguntas poderosas.