gestor coloca mais uma unidade em uma pilha de peças representando fraquias de recursos humanos

RHOPEN se associa à ABF como franquia de Recursos Humanos

A RHOPEN Franquia agora é membro da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Para adquirir o selo, todos os documentos legais da franqueadora foram avaliados, validados e estão rigorosamente em conformidade com a legislação vigente na lei de franquias nº 13.966/19.

Iniciamos o nosso processo de expansão através de franquias hà pouco mais de 3 meses. O selo é mais uma garantia de segurança e confiabilidade na escolha do investidor pela franquia de Recursos Humanos da RHOPEN.

Seguindo as recomendações e orientações da ABF, a RHOPEN se compromete com o franqueado e com os clientes atendidos a realizar a entrega de serviços com alta qualidade. A partir da obtenção do selo, nos responsabilizamos tambem por oferecer resultados expressivos para profissionais e empresas.

Juntamente com diretoria da RHOPEN, que possui mais de 20 anos de experiência no mercado de Recursos Humanos, os franqueados terão papel fundamental na melhoria das relações entre as pessoas e na potencialização das empresas.

A seguir apresentamos alguns benefícios que o investidor tem ao se tornar um franqueado da RHOPEN Consultoria:

  • Segurança em investir em uma empresa consolidada no mercado de Recursos Humanos e com grande responsabilidade social;
  • Entrega de manuais operacionais e técnicos, além de treinamentos constantes com os envolvidos na franquia;
  • Transferência continua de know how para que franqueados e equipes possam prestar os serviços com qualidade, eficiência e gerar resultados expressivos aos clientes da franquia;
  • Compartilhamento de responsabilidade entre franqueadora e franqueado nas entregas de serviços executados pelas franqueados e equipes;
  • Valorização da marca e crescimento das franquias no mercado, pois com capilaridade teremos maior visibilidade e ampliaremos valor de mercado.

Se você tem vontade de investir em um negócio próprio e de sucesso no segmento de Recursos Humanos, entre em contato com um de nossos consultores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *