30 de março de 2022

RHOPEN no Mundo Business da TV Vitória

rhopen patrocina mundo business da tv vitória. na foto, ricardo frizera e cátia horsts

A RHOPEN Consultoria é uma das patrocinadoras da 4ª temporada do Mundo Business, da TV Vitória /Record TV. A nova série de 10 episódios vai apresentar temas relacionados ao mundo corporativo.

O objetivo do programa é apresentar cases de sucesso e soluções inovadoras como pano de fundo para aquecer o debate em torno dos desafios do universo empresarial.

Público segmentado e fiel

Para Cátia Horsts, CEO da consultoria, além de consolidar a imagem da RHOPEN como principal fonte de soluções de Recursos Humanos do Estado, a ação abre outras portas.

“O Mundo Business tem um público bastante segmentado e fiel. Queremos dar a nossa contribuição para que esses empreendedores encontrem o melhor caminho para seus investimentos em capital humano”, afirma.

Ricardo Frizera segue ancorando a atração. A temporada estreou no último domingo (27), às 10 horas, na TV Vitória e está em todas as mídias digitais da emissora. O primeiro episódio trouxe uma entrevista com o empresário Carlos Aguiar, ex-presidente da Aracruz Celulose.

O Mundo Business é uma apresentação da Apex Partners e tem o patrocínio da RHOPEN Consultoria.

Assista à entrevista de Carlos Aguiar ao Programa Mundo Business

Alcance a eficiência financeira com as soluções de
DP da RHOPEN




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Objetivo – Apresentar aos participantes a importância da saúde mental no trabalho como autocuidado, trazendo autoconhecimento de suas habilidades para lidar com as tensões normais da vida, trabalhando de forma mais leve e produtiva.

Objetivo – Desenvolver a Segurança Psicológica de Times e Líderes para que aumentem o nível de confiança e engajamento, desenvolvendo novas habilidades e criando uma cultura de aprendizado e inovação.

Objetivo – Capacitar o time de vendas, de modo a fornecer conhecimentos teóricos e práticos sobre metodologias, técnicas e ferramentas que irão potencializar a assertividade dos profissionais em cada etapa do atendimento, até o fechamento da venda.

Objetivo – Promover um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, livre de discriminações e que garanta oportunidades e direitos igualitários.

Objetivo – Oportunizar aos profissionais que estão próximos da aposentadoria momentos de reflexão e planejamento em relação ao seu amanhã.

Objetivo – Este treinamento ajuda a criar clareza, eficiência e controle nas operações, contribuindo para o sucesso a longo prazo e a capacidade de adaptação a um ambiente em constante mudança.  Além de apoiar o negócio e/ou time a entregar valor ao cliente de forma contínua e a responder rapidamente às mudanças de mercado e às novas necessidades dos clientes.

Objetivo – Desenvolver a habilidade de abordar questões críticas para o sucesso das relações e do negócio, bem como, promover o aprendizado através da habilidade de perguntas poderosas.