catia horsts fala sobre empreendedorismo feminino no programa em destaque da record news

Cátia Horsts compartilha sua visão sobre empreendedorismo feminino

Empreender no Brasil nunca foi uma tarefa fácil. Quando se trata de empreendedorismo feminino, o cenário é ainda mais complicado.

No entanto, alguns obstáculos já são conhecidos e a experiência de outras empresas pode ajudar novas empreendedoras a contorná-los.

Cátia Horsts, CEO da RHOPEN, conversou com o Fabiano Rossi, do programa Em Destaque da Record News, sobre a trajetória de sucesso e muito trabalho à frente da consultoria de Recursos Humanos.

Durante a entrevista, ela falou sobre como enfrentou a pandemia e conduziu a empresa durante um período em que o negócio quase triplicou de tamanho.

“Na crise, potencializamos o uso de tecnologia e o trabalho em rede. Hoje, nós temos uma equipe trabalhando em diversas regiões do Brasil e até fora do país”, comenta a gestora.

Por trás desse processo, Cátia ressalta que um RH Estratégico é fundamental para apoiar a estrutura a manter o engajamento, a produtividade, os valores e a cultura da empresa.

“Durante a pandemia, o RH Estratégico foi a salvação de muitas empresas. E hoje, para se manterem saudáveis, as empresas precisam de um RH atuante e que entenda do negócio”, complementa.

Assista à entrevista com Cátia Horsts sobre empreendeorismo feminino na íntegra:

A melhor empresa para se trabalhar no ES

A empresa foi selecionada pelo GPTW 2021 como a melhor empresa para se trabalhar no Espírito Santo. A RHOPEN também é a 40ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, segundo O GPTW e a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Esta é a segunda vez que a consultoria participa do ranking do GPTW. “Para nós é uma honra. Até porque, não dá para vender para o mercado aquilo que a gente não pratica dentro de casa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *