21 de fevereiro de 2020

Mobile Saúde investe em RH para manter a excelência

colaboradores da empresa realizam atividade reunidos em torno de uma mesa

A Mobile Saúde é uma marca pioneira que desenvolve aplicativos e soluções de tecnologia de autoatendimento para operadoras de planos de saúde. Para se destacar em um segmento tão sensível, a empresa alia inovação, competência técnica, respeito às normas e foco no cliente.

Mais de 140 cliente da área da saúde confiam nas soluções da Mobile Saúde, que alcançam 18 Estados brasileiros e mais de 8,5 milhões de usuários. A empresa foi fundada em 2011 e vem crescendo rápido.

Há cerca de um ano, a empresa percebeu que ter um setor de Recursos Humanos atuando de forma projetizada e mais estratégica seria fundamental para sustentar o crescimento, mantendo os níveis de qualidade que caracterizam a marca e são exigidos pelo segmento.

Consultoria de Recursos Humanos

A RHOPEN entrou na parceria. Durante dez meses de trabalho, executamos um projeto integral de Consultoria de RH para criar, estruturar e manualizar diversos procedimentos – diagnóstico, atração e contratação de “parceiros”, integração, conduta, análise de desempenho.

Para finalizar a jornada, aproveitamos o último encontro para realizar uma atividade focada em dar um gás no clima organizacional e fortalecer a cultura do negócio. Aí, criamos este post para falar do orgulho e da satisfação que sentimos em dar a nossa contribuição para a história de sucesso de uma empresa tão bacana.

Alcance a eficiência financeira com as soluções de
DP da RHOPEN




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Objetivo – Apresentar aos participantes a importância da saúde mental no trabalho como autocuidado, trazendo autoconhecimento de suas habilidades para lidar com as tensões normais da vida, trabalhando de forma mais leve e produtiva.

Objetivo – Desenvolver a Segurança Psicológica de Times e Líderes para que aumentem o nível de confiança e engajamento, desenvolvendo novas habilidades e criando uma cultura de aprendizado e inovação.

Objetivo – Capacitar o time de vendas, de modo a fornecer conhecimentos teóricos e práticos sobre metodologias, técnicas e ferramentas que irão potencializar a assertividade dos profissionais em cada etapa do atendimento, até o fechamento da venda.

Objetivo – Promover um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, livre de discriminações e que garanta oportunidades e direitos igualitários.

Objetivo – Oportunizar aos profissionais que estão próximos da aposentadoria momentos de reflexão e planejamento em relação ao seu amanhã.

Objetivo – Este treinamento ajuda a criar clareza, eficiência e controle nas operações, contribuindo para o sucesso a longo prazo e a capacidade de adaptação a um ambiente em constante mudança.  Além de apoiar o negócio e/ou time a entregar valor ao cliente de forma contínua e a responder rapidamente às mudanças de mercado e às novas necessidades dos clientes.

Objetivo – Desenvolver a habilidade de abordar questões críticas para o sucesso das relações e do negócio, bem como, promover o aprendizado através da habilidade de perguntas poderosas.