Todo profissional quer participar de times que estão evoluíndo e fazer parte da história de empresas que estão crescendo, ganhando mercados e conquistando a cada dia uma percepção positiva por parte dos clientes. Quem não quer ser o protagonista de uma história de sucesso?
Neste aspecto existe um grande desafio a ser enfrentado por gestores e líderes de maneira geral: fortalecer a identidade da marca e manter relevantes os valores que asseguram a qualidade do negócio.
Pensando nisso, a Estima Distribuidora convocou a RHOPEN Consultoria para promover o protagonismo profissional e reforçar os valores da empresa, bem como o entendimento de como esses valores são a ponte que levará o negócio a alcançar outros patamares de sucesso.
Você vai ver:
ToggleTreinamento e desenvolvimento
Para contribuir, nossa equipe de Treinamento e Desenvolvimento dividiu o time de cerca de 70 colaboradores em 3 equipes para realizar uma ação durante um ciclo de 3 encontros. Cada um dos valores da empresa foi objeto de conceituação por parte dos próprios colaboradores.
“Trabalhamos com esses valores de maneira específica, sugerindo que a conceituação fosse feita no âmbito da empresa. Ou seja, como este colaborador conceituaria determinado valor especificamente na Estima”, explica Fabiola Costa, consultora da RHOPEN de Treinamento e Desenvolvimento.
Como resultado, os colaboradores fizeram um paralelo entre os valores e ações simples do dia a dia que representam esses valores. Atividades simples, mas que traduzem bem o que os valores representam.
Faz sentido para você?
Se você acredita que é importante desenvolver a cultura do protagonismo na sua empresa reforçando os valores do negócio, entre em contato com a RHOPEN Consultoria.
Temos um grande portfólio de Treinamento e Desenvolvimento preparados para atender a qualquer demanda e ajudar o seu time a alcançar resultados sustentáveis.