Cátia e Jaciara, da RHOPEN, comemoram certificação GPTW 2022.

RHOPEN renova a certificação GPTW em 2022

Pelo terceiro ano consecutivo a RHOPEN conquistou a certificação do Great Place to Work (GPTW). O selo é o reconhecimento dos esforços da marca direcionados a manter a excelência na Gestão de Pessoas.

“Temos o propósito de fazer com que profissionais e empresas descubram o seu máximo potencial. Promover um ambiente de trabalho saudável e, mais do que isso, contribuir para que o trabalho seja fruto de realização e satisfação na vida das pessoas, faz parte da nossa busca”, comemora Jaciara Pinheiro, diretora Técnica da consultoria.

Somos a melhor empresa para se trabalhar no Espirito Santo

No ano passado, a RHOPEN recebeu o título de Melhor Empresa para se Trabalhar no Espírito Santo segundo o GPTW. Além disso, a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios classificou a RHOPEN como a 40ª Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil.

Certificação GPTW 2022

Para Cátia Horsts, diretora Comercial da marca, a atualização do selo GPTW 2022 é uma prova importante de que a empresa venceu a crise sanitária dos últimos dois anos. “Atravessamos esse período entregando aquilo que fazemos de melhor: cuidamos da Gestão de Pessoas e mantendo a qualidade dos nossos serviços”, avalia.

Cátia aponta ainda que a empresa saiu fortalecida daquele momento. “O selo (GPTW 2022) mostra que saímos da pandemia fortalecidos e colhendo resultados da estratégia correta: valorizar o ser humano, cuidar do bem-estar emocional dos nossos colaboradores, oferecer flexibilidade, apoio e informação. As consequências da Covid19 provocaram a aceleração de mudanças no mundo do trabalho e da Gestão de Pessoas. Nós vivenciamos este período de maneira intensa, colaborativa e acelerada”.

Diversas medidas tomadas naquele período pela RHOPEN, no sentido de manter a qualidade na prestação dos serviços por meio de uma estrutura remota, foram adotadas como padrão. A certificação comprova que os colaboradores da empresa sentiram-se valorizados a apoiados durante o período. A certificação do GPTW é resultado de uma pesquisa respondida pelos próprios funcionários.

Busca por desenvolvimento constante

Na avalização de Jaciara Pinheiro, a renovação da certificação do selo GPTW 2022 da RHOPEN também é um incentivo para que a empresa siga promovendo o desenvolvimento constante na formação de colaboradores. “A possibilidade de aprendizado contínuo é uma das forças de atração e retenção de talentos das melhores empresas para se trabalhar”, comenta.

Ela conta que a consultoria incentiva a capacitação e o desenvolvimento dos colaboradores através de diversas ações de Recursos Humanos voltadas ao engajamento e a promoção de resultados. Para isso, utiliza as soluções de EAD da UseRH, uma plataforma virtual que permite o compartilhamento de conteúdo educativo e apoia a Gestão de Pessoas com uma interface acessível e intuitiva.

diagnóstico organizacional

Engajamento das lideranças

Todas as soluções que se apresentam hoje em engajamento e desenvolvimento de colaboradores passam obrigatoriamente pelo engajamento de lideranças.

“Os gestores têm dupla responsabilidade na Gestão de Pessoas: precisam ter sensibilidade para ouvir e interpretar os sinais que representam as demandas dos liderados por crescimento, desenvolvimento e condições de trabalho; ao mesmo tempo, precisam responder a esses sinais com medidas práticas e, ainda, traduzir essas medidas no fortalecimento da cultura e valores da empresa”, conclui Jaciara.

Anuário IEL 2022 reconhece RHOPEN como melhor empresa [capixaba e geral]

A certificação da RHOPEN no GPTW é uma conquista que tem impacto direto na qualidade das entregas da empresa e também pode beneficiar o seu negócio. Entre em contato para saber como a consultoria pode auxiliar o seu negócio também a valorizar o capital humano e melhorar os resultados e mercado.

FALE COM A GENTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *